Tecla SAP - 2

De poeta e louco, todo mundo tem um pouco. 
Basta usar a tecla SAP e descobrir nas entrelinhas...


Agora estou sozinho
fala comigo, fala comigo
conta pra mim as tuas mentiras
me dá conversa, um verso bonito 
para escrever contigo
na romaria da TV
na romaria dos aflitos
na romaria das mulheres
na romaria de todo dia acordar
tomar banho, trabalhar, voltar
acordar, dormir, tomar banho
lembrar de você quando dorme
quando acorda e quando
também toma banho...

------------

Palavras, palavras, palavras
que você não sabe dizer
o que tá escrito, palavras
são só palavras e você não entende
o que eu escrevi, apenas palavras
são gestos de carinho, de amor
e de incompreensão.
Compreenda as palavras, são tantas!
que eu não sei nem te dizer
estou escondido atrás da porta
sem poder bater
não sei seu endereço
não sei como eu começo
não sei, não sei o que dizer
só sei que no fundo eu sinto
lá no fundo
uma grande vontade de te ver
que calor, que ousadia
você não podia se rescrever
se reinventar, sair, fugir, precipitar
o que você não plantou
não dá pra começar a querer uma pessoa
só porque ela é doce no seu conjecturar...

Marcio Bana