Tecla SAP - 3

De poeta e louco, todo mundo tem um pouco. 
Basta usar a tecla SAP e descobrir nas entrelinhas...


É difícil fazer poesias
falar versos pra mim 
é fácil dizer que me ama
sem mesmo me conhecer
me deitar no teu jardim
isso é fácil de fazer

é fácil fazer poesia
dizer que me ama
de noite e de dia
só não é fácil aguentar

me ajudar
me deixar chegar mais perto
isso é difícil
é concreto
e na vida tudo passa
tudo
tudo passa.

------------

Sinto saudade 
da mulher que eu não conheço
que só leio as palavras
que vejo um começo
e começo a pensar
e sinto... (meu Deus que louco)
na cama pensando nela
de noite, de dia, deitado
olhando para sua poesia
me ofereço
noite e dia pensando
e você dizendo que faço drama
e eu me deleito desse desprazer
mas não tenho você
coisa louca
esse sonho de todo dia.

------------

Dizer que me ama é muito fácil
você não sabe o que está perdendo
nenhum momento eu penso em ser leviano
apenas deitar na cama do seu lado
ser seu amigo, companheiro
quem sabe um dia ser seu escravo
eu respondo aos seus pensamentos
e crio um estereótipo na sua cabeça
louca, louca, louca de paixão
porque essa voz me deprime
comprime tanto no meu sexo
como no meu gozo
a mulher louca de desejo
eu te desejo loucamente
por gostar da sua voz madura
insensata e sem jeito
eu gozo, eu gozo... eu gosto.

Marcio Bana