Like a friend

Resolvi postar aqui no meu blog essa música da banda Pulp
como a perfeita definição do que a poesia é pra mim....
E se às vezes eu ouso chamar de Poesia o que escrevo
que então ela seja cada frase de "Like A Friend" rs

Ana Paula ;)


Like A Friend - Pulp (tradução) 

Não se incomode dizendo "me desculpe"
Por que você não entra?
Fume todos os meus cigarros de novo
Sempre que eu tento evitar...
Quanto tempo isso levou?
Venha agora
Limpe seus pés em meus sonhos

Você toma meu tempo
Como uma revista barata
Enquanto eu poderia estar
Aprendendo alguma coisa
Bem, você sabe o que eu quero dizer

Eu já fiz isso antes
E faria novamente
Venha e me mate, querida
Enquanto sorri como uma amiga
E eu irei correndo
Para fazer novamente...

Você é o último drinque que eu não devia ter bebido
Você é o corpo escondido no porta-malas
Você é o hábito que eu não consigo abandonar
Você é o meu segredo na primeira página toda semana
Você é o carro que eu nunca deveria ter comprado
Você é o trem que eu nunca deveria ter tomado
Você é o corte que me faz esconder o rosto
Você é a festa que faz com que eu sinta a minha idade

Como um acidente que eu posso ver, mas não posso evitar
Como um avião que eu disse que nunca pegaria
Como um filme muito ruim, mas que tenho de assistir até o fim
Deixe-me dizer...
Sorte a sua que somos amigos.